Combo da Banda de Música da PM faz live inédita com grandes sucessos

Combo da Banda de Música da PM faz live inédita com grandes sucessos
O objetivo foi repassar informações de utilidade pública para a população, em conformidade com o Decreto de Calamidade Pública do Governo do Estado, bem como, interagir com a sociedade rondoniense por meio da música.

Por meio do perfil da Corporação na página do Facebook e Youtube a apresentação durou quase 2 horas, com intuito de levar um pouco de descontração neste período de isolamento social com o impacto do coronavírus.


A transmissão ao vivo que foi realizada foi realizada dia 17 de Abril, faz parte da nova metodologia que está sendo aplicada pela Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia (Dcoms) que tem ampliado os trabalhos desenvolvidos e, agora, implantou a ferramenta PMRO TV que passa a ser mais um elo de interações com os seguidores e inscritos nas redes sociais da Corporação.

Com um repertório que tocou grandes sucessos da música brasileira, internautas de Rondônia, de outros Estados e até de outros países estiveram conectados durante toda a transmissão.

O Combo da Banda da Polícia Militar, formada pelo sargento Nogueira (vocal), cabo M. Nogueira (teclado), soldado Ferraz (guitarra), soldado Tomé (contrabaixo) e soldado Vitorino (bateria), tem feito várias apresentações, tendo papel importante nos eventos realizados pela Corporação.

O diretor de Comunicação da PMRO, capitão Alex Miranda, destacou que a live marcou um avanço nos trabalhos e propostas que foram inseridos no plano de comunicação da Corporação com apoio de toda a equipe: sargento Marina; aluna sargento Raicinaluz; cabos Edileusa e Adunati; soldados Alfredo, Edixon, Jordan e Renata; bem como o assessor de imprensa da PMRO, jornalista Paulo Ricardo.

O capitão Miranda fez questão de enaltecer o total apoio recebido pelo comandante geral da PMRO, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, que esteve conectado durante toda a transmissão e destacou o trabalho implantado pela Dcoms, assim como o subcomandante, coronel PM Rildo José Flores, e o chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Almeida (que esteve presente e acompanhou todo o trabalho da equipe da Dcoms e a transmissão do Combo da Banda da PMRO).

Vale ressaltar que a transmissão foi feita em frente ao Comando Geral da Polícia Militar e todos os integrantes do Combo e participantes seguiram todas as regras de higienização e uso de máscara de proteção (músicos), bem como o distanciamento social previsto pelo Decreto Governamental.

Confira na Transmissão na íntegra:

Fonte: Secom/RO