Iniciada pavimentação do setor 12 em Ariquemes

Iniciada pavimentação do setor 12 em Ariquemes

Mais de 1 milhão de reais será investido em pavimentação e drenagem.

Teve início nesta segunda-feira, 18, o bloqueteamento do setor 12, e custará aos cofres públicos 1.021.142,00 (um milhão, cento e vinte e um mil, cento e quarenta e dois reais), sendo 1 milhão emenda do Senador Acir Gurgacz e R$ 21.142,00 (vinte e um mil, cento e quarenta e dois reais) de contrapartida da Prefeitura.

Essa é uma reivindicação antiga dos moradores que sofrem com a lama no tempo das chuvas e a poeira durante a seca. Na campanha de 2016, o atual gestor do município se comprometeu com a população de que resolveria tal situação e acompanhou os primeiros trabalhos no bairro, ressaltando a união de esforços para que pudessem dar início a obra.

“De fato agora, o problema deles (comunidade local) serão resolvidos. Graças a ação da Prefeitura, do vereador Renato Padeiro e do senador Acir Gurgacz, o qual Eu quero aqui agradecer publicamente”, conclui Thiago Flores.

A empresa AC Construções e Terraplanagem será responsável por executar e 180 dias para concluir a obra que terá pavimentação em blocos pré-moldados de concreto e sistema de drenagem superficial e profunda. Ao todo, a pavimentação compreenderá uma área de 5.871,08 metros quadrados e o contrato será gerido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).