Intensificada a fiscalização em prainhas e locais públicos para evitar aglomerações em Ariquemes

Intensificada a fiscalização em prainhas e locais públicos para evitar aglomerações em Ariquemes

“Estamos na fase 3 porque o município tomou medidas preventivas, mas se acharmos que o vírus desapareceu podemos retroceder algumas fases”.

No último domingo (7) em Ariquemes (RO), foi Flagrado uma festa com a participação de cerca de 200 pessoas. O evento com churrasco e música tinha a participação de adultos, jovens e crianças na Prainha do Mutirão.
Após o flagrante da festa na margem do rio, quase todo o efetivo policial da cidade foi deslocado até o local para atender a ocorrência.
A secretária Municipal de Segurança e Trânsito, Ilvânia Dias, faz um alerta à população para o respeito às medidas de isolamento social determinadas pelo Governo.
“Nós temos visto nos últimos dias um maior número de denúncias envolvendo festas e outros tipos de aglomeração. Estamos chamando a atenção da população nesse sentido. Estamos na fase 3 porque o município tomou medidas preventivas, mas se acharmos que o vírus desapareceu podemos retroceder algumas fases. Pedimos que a população evite aglomerações, festas, lembrando que eventos com mais de cinco pessoas é uma contravenção penal e a pessoa pode responder por isso”, enfatiza.

A secretária também afirma que fiscalizações constantes serão realizadas nas prainhas e em locais públicos do município para evitar aglomerações.

Fonte: A Assessoria