PM intervém e acaba com festa regada a álcool e narguilé em Ariquemes

PM intervém e acaba com festa regada a álcool e narguilé em Ariquemes

11 pessoas foram conduzidas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), três são menores.

Policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar (PM), em Ariquemes, interviu em uma festa, regada a álcool e narguilé. 11 pessoas, entre eles 3 menores, foram conduzidas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro de ocorrência.

Na madrugada desta quinta-feira (28) a Central de Operações da PM recebeu a informações que estava ocorrendo uma festa, com som alto, envolvendo várias pessoas na rua Triunfo, no Setor 09, em Ariquemes. Ao chegar no local os policias constataram a veracidade da denúncia.

Na casa havia 11 pessoas, entre os participantes três menores de 14 a 17 anos. Conforme a o boletim de ocorrência registrado na Unisp, um rapaz identificado por Jorge Henrique, de 22 anos, se apresentou como o responsável pela casa.

Todos os presentes foram comunicados que estavam desobedecendo o decreto municipal nº 16.484-20, que trata da calamidade pública em decorrência da pandemia do novo coronavírus e foram autuados no com base no artigo 268 do Código Penal. Os maiores também vão responder por corrupção de menores, previsto no artigo 218 do Código Penal, por permitirem que menores ingerissem bebida alcoólica.

Os envolvidos foram encaminhados à Unisp. Foram apreendidos duas narguilés, garrafas de bebidas e uma caixa de som.