Polícia Militar prende elemento que enforcou e matou a pauladas filha de 1 ano

Polícia Militar prende elemento que enforcou e matou a pauladas filha de 1 ano

O indivíduo matou sua filha, de 1 ano e nove meses, segundo ele, para se vingar da mãe da criança devido uma possível traição.

A Polícia Militar em uma ação rápida prendeu um homem, de 28 anos, pelo crime de homicídio na noite de quinta-feira (25/06) na área rural de Ariquemes. O indivíduo matou sua filha, de 1 ano e nove meses, segundo ele para se vingar da mãe da criança devido uma possível traição.

A Central de Operação da Polícia Militar foi informada do homicídio de uma criança na Linha LC-55 da RO 257, Ariquemes, e durante o trajeto a Guarnição encontrou o suspeito que se entregou, confessou e contou os detalhes da forma como planejou e matou sua filha.

De acordo com o autor do delito, ele descobriu uma antiga traição de sua ex-esposa, e que após ele apresentar as provas a mulher ficou aborrecida com a descoberta e disse que jamais reataria o relacionamento com ele. Então, o indivíduo disse que para se vingar dela decidiu a ferir de maneira definitiva e profunda, e para isso planejou o crime cruel.

Ao relatar os detalhes, ele disse que primeiramente enforcou a criança e que ficou em dúvida se ela havia morrido, em seguida começou a desferir diversos golpes de pauladas até o momento que percebeu que sua filha estava morta.

Diante dos fatos o elemento foi detido e apresentado a Unidade de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Comunicação do 7º BPM / Boletim de Ocorrência Policial