Real Ariquemes recebe o Porto Velho no retorno do Estadual 2020

Real Ariquemes recebe o Porto Velho no retorno do Estadual 2020

O furacão do Vale do Jamari busca o seu terceiro título e, assim como os demais ainda na competição, reformulou seu elenco para reta final do estadual.

Após meses de paralisação por causa das restrições impostas pelas autoridades para conter o avanço do contágio pelo novo coronavírus, neste dia 7 de novembro a bola volta a rolar pelo Campeonato Rondoniense 2020. 

Apenas quatro equipes ainda estão no páreo. Duas delas têm ainda um compromisso pela fase classificatória e se enfrentam neste sábado, 07. O Real Ariquemes recebe o Porto Velho às 16 horas, no Gentil Valério.  Partida define a liderança do Grupo A e ajusta os confrontos da semifinal. 

Com 16 pontos na segunda colocação do Grupo A, o Real precisa vencer para terminar a fase de grupos na primeira colocação. Já o Porto Velho precisa apenas do empate. 

O time do Vale do Jamari busca o seu terceiro título e, assim como os demais ainda na competição, reformulou seu elenco para reta final do estadual. 

Sob o comando do treinador Álvaro Miguéis, contratado em junho para a sequencia do campeonato, estão nomes do elenco original, mas também reforços como Bolt, que defendeu o Rondoniense na primeira etapa do estadual, e Dhonathan, que antes da parada estava no Guajará. 

Sem torcida, e com protocolos de segurança sanitária a serem seguidos, no sábado, 07, às 16 horas no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, recomeça a disputa pelo título de campeão Rondoniense 2020.

Fonte: A Assessoria